terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioMídiaProprietário do Jornal do Comércio, Ralf Bieging, morre aos 65 anos

Proprietário do Jornal do Comércio, Ralf Bieging, morre aos 65 anos

Ele partiu no início da noite de sexta-feira, 15, enquanto passava por procedimento cirúrgico de emergência.

Faleceu no início da noite desta sexta-feira, 15, o empresário proprietário do Jornal do Comércio, Ralf Wolfgang Bieging. Aos 65 anos, não resistiu ao pós-operatório de uma cirurgia de emergência por problemas cardiovasculares – realizada durante a madrugada da última quinta-feira, 14. O velório ocorrerá na Capela Mortuária de Balneário Piçarras, na segunda-feira, 18.

Há pouco menos de um mês, Ralf descobriu ter sofrido um ataque do miocárdio (infarto) e passou a se consultar com especialistas em busca de tratamento. A situação se revelou mais preocupante, culminando com o procedimento cirúrgico ao qual foi submetido após uma bateria de exames e procedimentos. Ele venceu a cirurgia, mas não resistiu às sequelas causadas pelo ataque. Seu corpo será cremado.

Ele deixa a esposa Miriam, os filhos Priscilla, Felipe e Camila, os netos Luis Felipe, Gabriel, Arthur, Vicente, Heitor, Lucca e Matteo, além dos genros Rodrigo e Allan, e a nora Daiana.
Cidadão honorário de Balneário Piçarras, título que recebeu da Câmara de Vereadores em 2016, Ralf nasceu em 17 de junho de 1957. Sua trajetória junto ao impresso começou aos 13 anos de idade, no parque gráfico do Jornal A Nação, em Blumenau. Nos anos 80, foi gerente comercial da Rádio Clube de Blumenau e depois gerente comercial do Jornal de Santa Catarina.

Mudou para Balneário Piçarras em 1984. Em 15 de dezembro de 1989 na cidade de Itajaí fundou o Jornal do Comércio. A época, o veículo circulava quinzenalmente com oito páginas em preto e branco. No início dos anos 90, transferiu a sede do veículo para Balneário Piçarras. Desde então, o veículo circula impresso semanalmente, além de conteúdo diário na internet.

Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes