terça-feira, junho 25, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioBrasilMinistério da Pesca e Aquicultura encerra safra de tainha para o Emalhe...

Ministério da Pesca e Aquicultura encerra safra de tainha para o Emalhe Anilhado

A safra da frota industrial iniciou no dia 01 de junho e seguirá até 31 de julho ou até atingir as cotas estabelecidas

A temporada de pesca da tainha para a modalidade de emalhe anilhado está encerrada em 2024, conforme comunicado do Ministério da Pesca e Aquicultura. O encerramento ocorreu devido ao alcance de 90% da cota coletiva da modalidade após 19 dias do início da temporada.

Segundo o comunicado, as embarcações autorizadas que estiverem em atividade de pesca no mar poderão realizar o último desembarque de tainha em até 24 horas após a publicação da nota realizada nesta segunda-feira (03).

É possível acompanhar no Painel de Monitoramento da Temporada 2024 os detalhes do monitoramento da pescaria mais tradicional de Santa Catarina. 

Confira a nota completa neste link.

A safra da frota industrial iniciou no dia 01 de junho e seguirá até 31 de julho ou até atingir as cotas estabelecidas. Neste ano, a modalidade de cerco/traineira poderá contar com até 8 embarcações que, juntas, poderão pescar até 480 toneladas. Já na modalidade de emalhe anilhado artesanal, foram concedidas outras 586 toneladas. As demais categorias continuam sem aplicação ao regime de gestão por cotas de captura ou qualquer outra limitação de volume de captura. 

João Sagas
Profissional de comunicação. Familiarizado com comunicação entre empresas, fornecedores e clientes. Capaz de trabalhar em diversos projetos simultaneamente e ter a comunicação clara e objetiva em relação à equipe. Familiarizado com procedimentos, normas e condutas de éticas presentes nas empresas do setor privado e público. Facilidade na realização de tarefas como escrita, planilhas e criação de slides e layouts e edição de vídeos e áudios.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes