quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioTrânsitoBalneário Piçarras vai implantar binário na Avenida Nereu Ramos

Balneário Piçarras vai implantar binário na Avenida Nereu Ramos

Mão única da avenida vai funcionar entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua 2.400, no Centro

A Secretaria de Segurança Pública trabalha na implantação de um novo binário entre as avenidas Nereu Ramos e Emanoel Pinto. A alteração de sentido da via vai colaborar para a fluidez do trânsito de Balneário Piçarras e deve começar em até 30 dias.

A mudança será implantada na Avenida Nereu Ramos, no trecho entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua 2400 (Rua Flávio José Zandavalli), no sentido Norte. A Segurança Pública realizou previamente um estudo de trânsito. “Sabemos a importância de implementar esse binário e o município escolheu o momento mais adequado, que é após a grande movimentação da temporada de verão”, explica o Diretor de Trânsito, Deyvid Moura.

A sinalização horizontal na entrada da Rua 2400 já foi iniciada, mas as mudanças estão em fase de implantação. “O trânsito na Avenida Nereu Ramos do trecho Itacolomi sentido Centro continua normalmente, então pedimos atenção dos motoristas”, destacou o chefe de trânsito. Conforme a alteração seja implantada, os agentes municipais e da Polícia Militar estarão presentes para prestar orientações durante o período de adaptação.

Sentido único da Emanoel Pinto colabora para melhorias no trânsito
A implantação de binário da Avenida Nereu Ramos vai de encontro à alteração de sentido da Avenida Emanoel Pinto, realizada em novembro de 2023, que aconteceu após a revitalização da via. Desde então, toda a avenida funciona na direção Sul. As melhorias de trânsito das principais vias da cidade vão de encontro a estudos e solicitações dos moradores, comerciantes e turistas.

Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes