sábado, julho 27, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioSegurançaFlagrante de crime ambiental em Navegantes

Flagrante de crime ambiental em Navegantes

Um flagrante de crime ambiental aconteceu na quarta-feira (15). O condutor de um veículo de frete foi preso em flagrante e levado à delegacia por lançar resíduos sólidos em um imóvel no bairro Meia Praia. Esta foi uma ação conjunta entre a Polícia Militar e o Instituto Ambiental de Navegantes (IAN).

O infrator foi autuado por crime ambiental, com base na Lei nº 9.605/98 e na Lei nº 6514/2008, e responderá administrativa, civil e criminalmente, com multa de R$ 7.500,00.

De acordo com o superintendente do IAN, Marcos Zaleski de Matos, a autarquia tem montado um planejamento estratégico nas ações de fiscalização ambiental, promovendo parcerias com outras entidades, intensificando as rotas, utilizando a tecnologia na apuração de processo e nas provas. “Desta forma, estamos tendo resultados mais efetivos, e os infratores estão sendo responsabilizados de forma severa. Não pode haver espaço para ilicitudes que degradam o meio ambiente, poluem a cidade e colocam em risco a saúde pública”, finalizou o superintendente.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes