sábado, julho 13, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioTrânsitoVÍDEO: Fogo consome ônibus que transportava turma de crianças entre BC e...

VÍDEO: Fogo consome ônibus que transportava turma de crianças entre BC e Itajaí

Um ônibus fretado pela escola Unificado School que transportava cerca de 50 crianças para realização de atividades práticas em uma escola de campo no Rio do Meio em Itajaí pegou fogo 30 minutos após partir de Balneário Camboriú. Toda semana eles fazem atividades realziando esse trajeto, na ocasião etavam estudandes do 2º ano do Ensino Fundamental. A empresa responsável pelo veículo é a conhecida Catarinão que não respondeu aos contatos da redação Pexero Web. Tudo aconteceu com o veículo parado e desligado sem a presença do motorista.

De acordo com a publicitária e social media Milena Machado, mãe de uma das ocupantes do ônibus, a estudante Maria Augusta de 7 anos, a informação chegou no grupo de pais com um vídeo de um ônibus pegando fogo. “Um dos pais foi buscar o filho e contaram que o ônibus pegou fogo sozinho. Tudo aconteceu cerca de 30 minutos depois que as crianças embarcaram no ônibus. O meu dia não prestou mais. Fiquei muito ruim, muito ansiosa. Vou me tranquilizar só quando estiver com ela de novo nos meus braços. Faltou mais informação da escola para os pais, tranquilizar os pais e responsáveis. Eram crianças de 7 anos. A escola não mandou nenhuma foto, postando uma foto que estava tudo certo com eles”, lamenta.

A mãe tentou saber mais detalhes se o ônibus possui manutenção periódica, mas não conseguiu informações com a escola. Alguns relatos apontam pane elétrica do veículo, mas o Corpo de Bombeiros Militares não confirma a causa do incêncio. A empresa Catarinão, responsável pelo veículo, não atendeu aos telefonemas da redação.

A escola soltou uma nota no grupo dos pais e em suas redes sociais explicando a situação:

“Informamos que hoje, por volta das 10h, um ônibus pegou fogo no estacionamento da Escola de Campo. Todas as crianças já estavam em atividades no interior da escola, em segurança. Ninguém se feriu e o fogo foi controlado. Ainda não sabemos as causas do incidente. Salientamos que a rotina da Escola de Campo não foi afetada, e as aulas continuam normalmente”, finaliza a nota.

Veja os vídeos das crinças embarcando no ônibus minutos antes de ficar em chamas:

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes