sábado, julho 13, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioBalneário PiçarrasPrefeitura apresenta projetos a empresários durante reunião do Sinduscon

Prefeitura apresenta projetos a empresários durante reunião do Sinduscon

Encontro aconteceu na última quinta-feira, no Museu Oceanográfico Univali

A prefeitura de Balneário Piçarras participou da última reunião do Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon), que ocorreu no Museu Oceanográfico Univali, quinta-feira (14). O governo municipal foi representado pelo prefeito Tiago Baltt e pelos secretários Rodrigo Morimoto (Planejamento Urbano), Tatiane Felício (Governo), Liara Padilha (Instituto do Meio Ambiente) e João Eduardo Sensi (Turismo e Desenvolvimento Econômico).

O encontro, comandado pelo vice-presidente do Sinduscon de Penha e Balneário Piçarras, o empresário James José Ramos, foi pautado por um diálogo construtivo e produtivo, com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável do município, considerando o papel crucial que a construção civil desempenha na economia local. Durante a reunião, o governo municipal apresentou diversos projetos que visam a melhoria da infraestrutura urbana e o fomento ao turismo, destacando a urbanização da Orla Norte como um dos principais empreendimentos em desenvolvimento.

Além disso, foram discutidos os eventos que o setor de Turismo planeja realizar em 2023 e no próximo ano, visando atrair visitantes e fomentar a economia local. O prefeito Tiago Baltt destacou a relevância da parceria com o Sinduscon, ressaltando que a construção civil é um dos principais motores da economia de Balneário Piçarras. Ele enfatizou o compromisso da administração municipal em criar um ambiente favorável aos negócios e ao desenvolvimento sustentável, promovendo o crescimento equilibrado do município.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes