quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioNacionalEquipes da Prefeitura de Penha entregam 12 toneladas de donativos para Rio...

Equipes da Prefeitura de Penha entregam 12 toneladas de donativos para Rio Grande do Sul

Entre os itens arrecadados estão: água potável, ração, roupas, cobertores e alimentos para o município de Igrejinha

Durante a ação de funcionários da Prefeitura de Penha e diversos voluntários, foram entregues de mais de 12 toneladas de donativos para a cidade de Igrejinha, no Rio Grande do Sul. Entre os itens arrecadados estão: água potável, ração, roupas, cobertores e alimentos para o município atingido pelas fortes chuvas. No momento, os profissionais se encontram no município de Três Coroas, auxiliando nos resgates entre lama e escombros.

O Diretor de Defesa Civil de Penha, Romário Júlio Bittencourt, falou sobre a arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul. Confira!

A previsão de retorno das equipes é na terça-feira (14). Além disso, Penha adere à campanha “SOS Rio Grande do Sul” realizada pelo Governo do Estado, juntamente com os municípios da AMFRI. As doações nesta campanha podem ser feitas via pix através do CNPJ: 92.958.800/0001-38, com recursos integralmente revertidos para o apoio humanitário às vítimas das enchentes e para a reconstrução da infraestrutura das cidades.

A campanha foi uma iniciativa da Prefeitura de Penha, através da Secretaria de Assistência Social e Departamento de Defesa Civil, com apoio do Grupo de Resgate e Ação de Salvamento Coordenado (GRASC), do Grupo Senadinho e da sociedade civil organizada.

Segundo o último relatório emitido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, 417 municípios foram afetados, quase 70 mil pessoas se encontram em abrigos, mais de 160 mil desalojados, além de 372 feridos, 128 desaparecidos e 100 óbitos.

Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
João Sagas
Profissional de comunicação. Familiarizado com comunicação entre empresas, fornecedores e clientes. Capaz de trabalhar em diversos projetos simultaneamente e ter a comunicação clara e objetiva em relação à equipe. Familiarizado com procedimentos, normas e condutas de éticas presentes nas empresas do setor privado e público. Facilidade na realização de tarefas como escrita, planilhas e criação de slides e layouts e edição de vídeos e áudios.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes