quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioEconomiaNo Mês do Corretor, construtora da região valoriza a profissão e inova...

No Mês do Corretor, construtora da região valoriza a profissão e inova o mercado

O gerente comercial da Porto Valente, Vanio César Vieira, explica o diferencial do Litoral Catarinense.

O corretor de imóveis é o especialista habilitado, em todo o Brasil, para intermediar as transações imobiliárias. Há muito mais do que compra e venda. Em Itapema, existe uma construtora capaz de renovar o mercado da construção. A decisão de comprar um imóvel e todos os processos que antecipam a entrega das chaves, não são tarefas nada fáceis. Além da análise das informações e busca de documentos, são diversas as outras etapas envolvidas. Por isso, contar com a ajuda de um especialista, como um corretor de imóveis, faz toda a diferença. 

Nesta entrevista, o gerente comercial da Porto Valente, Vanio César Vieira, explica o diferencial da região. Técnico de turismo e gestor público, Vanio possui constantes atualizações e formações na área de turismo e vendas.

E é exatamente esse o tema que vamos tratar: o papel do corretor e o porquê deste Mês. Por isso, entre as principais atribuições de um corretor estão: divulgação e avaliação do imóvel, do seu valor e conferir e organizar as documentações. 

ENTREVISTA: 

1- Qual a é importância do Mês do Corretor?

VANIO: O Mês do Corretor tem importância fundamental para a profissão e a população em geral. Além de estimular a conexão entre os profissionais, esta data também informa sobre a necessidade deste profissional no dia a dia, capacitando-os e oferecendo ao público opções seguras e oportunidades de moradia. Sempre priorizando a qualidade de vida, o conforto e a sustentabilidade.

2- Por que esta profissão é fundamental para a região de Itapema?

VANIO: Porque tudo se move através da construção civil: da mobilidade à inovação tecnológica. E nós temos compromisso com o desenvolvimento de Itapema e região. Além disso, o corretor é aquele que mais oferece visibilidade ao município: pois oportuniza sonhos. E isso tem tudo a ver com a Itapema que o Brasil e o mundo gostam de ver, imaginar e conhecer.

3- Como a PORTO VALENTE valoriza o trabalho do corretor?

VANIO: Nós queremos o melhor aos corretores! Oportunizamos diversos momentos de formação, informação, conexão e lazer. Em especial, destaco dois projetos: o Café de Negócios, ação semanal que desenvolvemos, além de ações sociais que provam o quanto ser corretor é se preocupar com a coletividade.

4- Como você apresenta a PORTO VALENTE para o público (a quem ainda não conhece)?

VANIO: Uma construtora que impulsiona Itapema, através de empreendimentos como o Vila de Gaia e o Residencial Lisboa. Estamos à disposição para receber todos vocês! 

5- Qual a sua mensagem para os corretores que estão acompanhando a entrevista neste momento?

VANIO: Vocês são a base do desenvolvimento. Especializem-se, busquem informação e priorizem o contato com o cliente. O foco do serviço precisa estar nas pessoas.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes