quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioEconomiaNo Mês do Corretor, construtora da região valoriza a profissão e inova...

No Mês do Corretor, construtora da região valoriza a profissão e inova o mercado

O gerente comercial da Porto Valente, Vanio César Vieira, explica o diferencial do Litoral Catarinense.

O corretor de imóveis é o especialista habilitado, em todo o Brasil, para intermediar as transações imobiliárias. Há muito mais do que compra e venda. Em Itapema, existe uma construtora capaz de renovar o mercado da construção. A decisão de comprar um imóvel e todos os processos que antecipam a entrega das chaves, não são tarefas nada fáceis. Além da análise das informações e busca de documentos, são diversas as outras etapas envolvidas. Por isso, contar com a ajuda de um especialista, como um corretor de imóveis, faz toda a diferença. 

Nesta entrevista, o gerente comercial da Porto Valente, Vanio César Vieira, explica o diferencial da região. Técnico de turismo e gestor público, Vanio possui constantes atualizações e formações na área de turismo e vendas.

E é exatamente esse o tema que vamos tratar: o papel do corretor e o porquê deste Mês. Por isso, entre as principais atribuições de um corretor estão: divulgação e avaliação do imóvel, do seu valor e conferir e organizar as documentações. 

ENTREVISTA: 

1- Qual a é importância do Mês do Corretor?

VANIO: O Mês do Corretor tem importância fundamental para a profissão e a população em geral. Além de estimular a conexão entre os profissionais, esta data também informa sobre a necessidade deste profissional no dia a dia, capacitando-os e oferecendo ao público opções seguras e oportunidades de moradia. Sempre priorizando a qualidade de vida, o conforto e a sustentabilidade.

2- Por que esta profissão é fundamental para a região de Itapema?

VANIO: Porque tudo se move através da construção civil: da mobilidade à inovação tecnológica. E nós temos compromisso com o desenvolvimento de Itapema e região. Além disso, o corretor é aquele que mais oferece visibilidade ao município: pois oportuniza sonhos. E isso tem tudo a ver com a Itapema que o Brasil e o mundo gostam de ver, imaginar e conhecer.

3- Como a PORTO VALENTE valoriza o trabalho do corretor?

VANIO: Nós queremos o melhor aos corretores! Oportunizamos diversos momentos de formação, informação, conexão e lazer. Em especial, destaco dois projetos: o Café de Negócios, ação semanal que desenvolvemos, além de ações sociais que provam o quanto ser corretor é se preocupar com a coletividade.

4- Como você apresenta a PORTO VALENTE para o público (a quem ainda não conhece)?

VANIO: Uma construtora que impulsiona Itapema, através de empreendimentos como o Vila de Gaia e o Residencial Lisboa. Estamos à disposição para receber todos vocês! 

5- Qual a sua mensagem para os corretores que estão acompanhando a entrevista neste momento?

VANIO: Vocês são a base do desenvolvimento. Especializem-se, busquem informação e priorizem o contato com o cliente. O foco do serviço precisa estar nas pessoas.

Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes