terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioBalneário PiçarrasConfira a agenda esportiva em Balneário Piçarras para este fim de semana

Confira a agenda esportiva em Balneário Piçarras para este fim de semana

Competições iniciaram nesta sexta-feira, 24

Balneário Piçarras sedia competições

A Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel) participará de diversas competições nesta sexta-feira (24), sábado (25) e domingo (26). Atletas de idades variadas competem nas modalidades de voleibol, vôlei de praia, taekwondo e muay thai no município.

Na sexta, 13 atletas entre 14 e 16 anos vão participar da etapa regional da Olesc de voleibol feminino. Os jogos terão início às 9h, em Brusque.

No sábado, será a vez da equipe masculina, com 15 atletas. O voleibol masculino integra a competição pela primeira vez em 13 anos. No mesmo dia, a equipe feminina volta a jogar.

Ainda no dia 25, Balneário Piçarras sedia etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia, nas categorias sub-13 e sub-15, com cinco duplas femininas e duas masculinas. Os jogos começam às 9h na Arena Central. Sábado também contará com um exame de faixa de taekwondo, no Centro de Treinamento de Artes Marciais, às 19h. Serão 100 alunos participantes de Balneário Piçarras e 30 do município de Barra Velha. O evento contemplará a troca de todos os níveis de graduação.

No domingo, Balneário Piçarras sediará o Campeonato Estadual de Muay Thai, no Ginásio Aurélio Solano de Macedo, das 9h às 18h. O evento contará com a presença de 200 atletas dos estados de Santa Catarina e Paraná, nas categorias infantil, cadete, juvenil e adulta. Serão três disputas de cinturão na categoria adulta. A Semel será representada pelos atletas Ruan Kunzler (cadete), Letícia Souza (juvenil), Gabriel Lima (cadete), Maria Eduarda (juvenil) Kauê (infantil), Andreas Obregon (infantil), Renan (juvenil) e Cauan Silva (infantil).

Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes