quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioAventuraBeto Carrero inaugura brinquedo radical neste sábado

Beto Carrero inaugura brinquedo radical neste sábado

Brinquedo faz parte da inauguração da primeira fase da área temática Cowboyland e das comemorações de 30 anos do parque.

Você é do time radical? Então se prepare para muita confusão! Dia 29 de janeiro, o Beto Carrero World irá inaugurar o Rebuliço, uma das atrações mais bagunçadas do parque e que promete causar com a cabeça dos corajosos! O brinquedo faz parte da mais nova área temática Cowboyland.

Quem for curtir o brinquedo que se prepare, não vai ter chapéu que pare na cabeça! O nome já diz tudo e o próprio dicionário explica o significado de Rebuliço: grande agitação, confusão, agrupamento de pessoas movendo-se em desordem. O brinquedo começa girando na horizontal, depois na vertical, diagonal, e depois gira tudo junto, a maior bagunça! Em resumo: você gira, gira de novo, vê céu, vê chão, céu, chão e causa o maior rebu!! A nova atração é fabricada pela empresa italiana Zamperla, conhecida mundialmente por fabricar diversos brinquedos para todos os níveis de coragem.

Essa novidade faz parte das comemorações dos 30 anos do Beto Carrero World que contará com diversos eventos e lançamentos ao longo de todo ano de 2022. Em janeiro e fevereiro o parque abre todos os dias com horário estendido até 21h, consulte o fechamento das filas dos brinquedos no site oficial do parque. Além da nova atração, você pode curtir ainda o Show do Natal do Shrek e o Festival MasterChef Brasil Beto Carrero Edição Verão que rola até o dia 06 de março. Já anota a data na agenda que eu quero saber: vai encarar esse rebu todo? Garanta seu passaporte para conferir essa nova atração: www.betocarrero.com.br ou 47-32612222.

Em janeiro e fevereiro o parque abre todos os dias com horário estendido até 21h. Vai encarar esse rebu todo?
Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes