terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioBalneário PiçarrasAssistência Social e ARXO ofertam curso de solda e moldagem

Assistência Social e ARXO ofertam curso de solda e moldagem

Inscrições estão abertas para moradores a partir de 18 anos, que terão oportunidades de contratação

Uma parceria público-privada entre a empresa Arxo Industrial e Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras permitirá a capacitação dos moradores maiores de 18 anos para a função de soldador e moldador.

As inscrições para o curso estão abertas até a próxima quarta-feira (10), no Centro de Referência de Assistência Social, que possui dois endereços no município. O Cras do bairro Nossa Senhora da Paz está localizado na Rua das Acácias, 395, enquanto o Cras Itacolomi está situado na Rua 4000, número 135.

Para o diretor-presidente da Arxo, Jean Maikow Uber, investir na formação e qualificação de pessoas que procuram oportunidade no mercado de trabalho é garantir a qualidade nos processos industriais. “Trabalhar na indústria é como cursar uma faculdade. A carreira na indústria faz com que o colaborador colha muitos frutos e tenha várias experiências para se aperfeiçoar no mercado. É nisso que a Arxo acredita e por isso investimos no desenvolvimento de futuros profissionais para atuar com a gente”, declarou.

“Esse é um projeto muito importante, pois possibilita, além da capacitação profissional, uma oportunidade de geração de renda para que as pessoas possam conquistar a sua independência financeira, especialmente das pessoas em situação de vulnerabilidade, o secretário de Assistência Social, Dorval Vieira.

Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes