quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioBalneário CamboriúShows comemoram o aniversário de Balneário Camboriú nesta quarta

Shows comemoram o aniversário de Balneário Camboriú nesta quarta

A festa à beira-mar contou com show infantil e apresentações dos cantores Nego Joe e Vitor Kley.

As areias da Praia Central receberam milhares de pessoas, na noite desta quarta-feira (20), para comemorar o aniversário de Balneário Camboriú. A festa à beira-mar contou com show infantil e apresentações dos cantores Nego Joe e Vitor Kley.

“Balneário Camboriú está completando hoje 58 anos, e nós só chegamos até aqui – nessa cidade maravilhosa, modelo para muitas – porque as pessoas que vivem aqui amam essa cidade e a fazem acontecer. Então, além de parabenizar Balneário, gostaria também de agradecer a todos que amam e acreditam nesse lugar!”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira na abertura do evento.

O show de encerramento foi de Vitor Kley. Aos gritos da galera, o cantor subiu ao palco cantando sua canção de sucesso Ainda Bem Que Chegou. Vitor cresceu em Balneário Camboriú e, por isso, é muito importante prestigiar mais um ano da cidade. “De todos lugares que já fomos com a banda, em nenhum me sinto tão bem quanto aqui! Cantar na presença da família, amigos, pessoas com quem eu cresci, não tenho nem palavras, de tão especial. Hoje foi lindo! Obrigada e parabéns Balneário Camboriú!”, compartilha Vitor.

Antes dele, o cantor, músico e compositor Nego Joe fez sua apresentação e deu seus parabéns a cidade. “Balneário Camboriú tomou proporções internacionais. Todo mundo quer vir aqui, morar aqui, pois esse lugar é bom demais. Há 27 anos eu sou apaixonado por esse lugar. Parabéns cidade linda e maravilhosa!”, pontuou o cantor.

Cantor Nego Joe

Para a criançada, a festa musical começou de tarde. As palhaças Sollí e Sorella, de As Mareadas, apresentaram um repertório variado, com músicas infantis consagradas e também canções autorais.

Para os shows, um palco coberto foi montado na faixa de areia da Praia Central, em um espaço com decks, bancos para descanso e arquibancadas, na frente da Praça Almirante Tamandaré.

O Palco Praia continuará montado para receber as apresentações do BC Jazz Fest, que tem mais shows marcados para este final de semana (dias 22, 23 e 24 de julho). Confira a programação completa do mês de aniversário neste link https://bit.ly/3yO1qFx

As palhaças Sollí e Sorella, de As Mareadas
Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes