sábado, julho 13, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioCulturaPenha prorroga por 60 dias a finalização do documento para elaboração dos...

Penha prorroga por 60 dias a finalização do documento para elaboração dos recursos da Lei Aldir Blanc

A previsão para a publicação dos Editais é início de Julho de 2024.

Neste ano, a Cultura de Penha segue com a operação dos recursos de R$ 254.714,21 da PNAB – Política Nacional Aldir Blanc.

Para aplicar as receitas, o município realizou uma série de obrigações exigidas pelo Ministério da Cultura, como escutas descentralizadas, atualização do plano de ação, e montagem e envio do Programa Anual de Aplicação de Recursos (PAAR). Os municípios puderam prorrogar a elaboração da documentação em até 60 dias. O PAAR juntamente com o edital são exigências para liberação das verbas.

Além disso, a fim de tornar todo o processo mais transparente, o relatório de acompanhamento está no site da prefeitura municipal e o PAAR foi publicado no Diário Oficial do Município.

No final do mês, a Fundação Municipal de Cultura de Penha Picucho Santos, em parceria com o Instituto Ecovida, promoverá uma capacitação de escrita de projetos para as pessoas com projetos culturais da cidade possam participar dos editais com maior segurança. A previsão para a publicação dos Editais é início de julho de 2024.

“Esse é o maior investimento cultural da história de Penha e a maior diversidade de contemplados por cidade da região da AMFRI, pois buscamos aplicar ao pé da letra o quê determina o Decreto de Fomento Cultural do Governo Federal, que está tramitando no Congresso Nacional para ser transformado em Lei”, ressalta o Superintendente de Cultura, Professor Eduardo Bajara.

João Sagas
Profissional de comunicação. Familiarizado com comunicação entre empresas, fornecedores e clientes. Capaz de trabalhar em diversos projetos simultaneamente e ter a comunicação clara e objetiva em relação à equipe. Familiarizado com procedimentos, normas e condutas de éticas presentes nas empresas do setor privado e público. Facilidade na realização de tarefas como escrita, planilhas e criação de slides e layouts e edição de vídeos e áudios.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes