terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioBalneário CamboriúMais de 10 mil fatias de bolo foram distribuídas para comemorar o...

Mais de 10 mil fatias de bolo foram distribuídas para comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Milhares de pessoas encheram a Rua 3100 (Centro) e a Praça do Pescador (Bairro da Barra) para o tradicional corte e distribuição do bolo de aniversário de Balneário Camboriú na manhã desta quarta-feira (20). De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, foram distribuídas cerca de 12 mil fatias de bolo para a população presente em ambas as cerimônias. Os eventos, que marcaram a comemoração dos 58 anos da cidade, contaram com a presença de autoridades e muita música ao vivo.

As comemorações de aniversário retornam presencialmente após um hiato de dois anos por causa da pandemia de Covid-19. “Balneário Camboriú passou por dias difíceis, mas jamais esquecemos de quem nós somos. Essas festividades representam uma conquista não do metro quadrado mais valorizado, ou do símbolo importante que nós somos do turismo, mas de uma cidade que tem abraçado as pessoas. Balneário Camboriú está de aniversário e todos nós estamos de parabéns”, disse o prefeito Fabrício Oliveira, durante o discurso que antecedeu o corte do bolo.

Para a comemoração dos 58 anos, os mais de 60 metros de bolo (58 metros no Centro e 10 metros no Bairro da Barra) foram recheados com ganache de chocolate e distribuídos em pratos e guardanapos para a população. Alzira Gava, moradora da cidade, veio com a irmã participar do corte do bolo. “Está tudo muito bom, vim aqui ansiosa para experimentar o bolo do aniversário da cidade pela primeira vez”, conta.

As comemorações do aniversário de 58 anos continuam nesta quarta, com o Casamento Coletivo e shows na Praia Central. Além disso, outros eventos estão marcados para ocorrer dentro dos próximos dias. Confira a programação completa neste link: https://bit.ly/3yO1qFx.

Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes