quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioCotidianoIdoso surta em farmácia por causa de centavos

Idoso surta em farmácia por causa de centavos

Funcionários ficam assustados e cliente se esconde atrás do balcão para escapar da fúria do homem

Na tarde de ontem, 31, a Farmácia dos Trabalhadores, situada no centro de Penha foi palco de uma cena assustadora envolvendo um idoso enfurecido. Tudo começou cerca de 20 minutos antes, quando a esposa do senhor adentrou o estabelecimento em busca do medicamento mais barato de determinado tipo.

Uma funcionária prontamente atendeu à solicitação e ofereceu o remédio com o menor valor disponível em estoque, ao preço de R$7,99. Satisfeita com a opção apresentada, a esposa do idoso realizou a compra e deixou a farmácia.

Entretanto, o idoso retornou ao estabelecimento com uma atitude agressiva, questionando de maneira incisiva os colaboradores presentes. Ele exigia saber por que o remédio anunciado em um encarte promocional por R$6,99 não lhe havia sido vendido.

Os funcionários explicaram prontamente que o medicamento em questão estava indisponível no estoque naquele momento específico. Contudo, a resposta não foi suficiente para acalmar o idoso, que, além de se mostrar rude e grosseiro com os colaboradores, começou a demonstrar uma conduta ainda mais preocupante.

Em meio à crescente tensão, o idoso agrediu a promotora de vendas que estava desempenhando suas funções na farmácia. A funcionária foi atacada de forma violenta, provocando consternação e pavor entre as pessoas presentes no estabelecimento.

Outra cliente, que presenciava o episódio e buscava registrar a situação por meio de um vídeo, também se tornou alvo das ameaças do idoso. Para garantir sua segurança, a mulher teve que se esconder atrás do balcão, em busca de proteção.

Após o ocorrido, a polícia militar foi prontamente acionada e se deslocou para o local, com o objetivo de restabelecer a ordem e garantir a segurança de todos. A gerente da farmácia realizou Boletim de Ocorrência contra o agressor.

Este incidente serve como um triste lembrete da importância de promover o respeito e a cordialidade em todas as situações do cotidiano. A violência não pode ser tolerada, e é essencial que estabelecimentos comerciais, como as farmácias, sejam ambientes seguros e acolhedores para clientes e colaboradores.

Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes