quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioItajaíConfira as atrações da Marejada desta sexta

Confira as atrações da Marejada desta sexta

Estão disponíveis 20 estilos de chope, como Pilsen, IPA, APA e Weiss.

A 34ª Marejada de Itajaí trará atrações musicais para todos os gostos nesta sexta-feira (07), no Centreventos. Ao todo, são dois palcos e quatro apresentações para animar a noite. Os portões da festa abrem às 18h e a entrada é gratuita.

O Palco Gastronomia recebe o grupo musical Maikow Trio a partir das 19h30. Após, às 23h, começa o show da banda Torre de Babel. Já no Palco Sardinha, às 19h30, acontecerá a apresentação do guitarrista Marzio Lenzi e, às 23h, da banda de rock Honeydrip. Além disso, a cantora Celia Pedro se apresentará na Tasca Portuguesa, a partir das 20h.

Maior festa do pescado do Brasil, a Marejada conta ainda com diversas opções gastronômicas para os visitantes. Há pratos à base de peixes e frutos do mar, além de lanches e itens sem glúten e sem lactose. Serão 10 restaurantes responsáveis pelo preparo de pratos exclusivos para a festa. Os preços atendem a todos os bolsos e variam de R$ 5 a R$ 99.

> Clique aqui e confira o cardápio completo da festa

Estão disponíveis também 20 estilos de chope, como Pilsen, IPA, APA e Weiss. Nesta edição da Marejada, as cervejarias artesanais ficarão no Fish Garden, um ambiente com mesas, cadeiras e iluminação especial para curtir a festa. As cervejarias confirmadas são: Alzira, Faroeste, Green Coast, Notorious, Oggin e Samurai. Há ainda a marca oficial da festa, a Germânia.

A Marejada 2022 segue até o dia 23 de outubro. O evento abre de segunda a sexta das 18h às 00h e, nos finais de semana e feriado, das 10h às 00h. Saiba mais em marejada.itajai.sc.gov.br

Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes