terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioPenhaCelebração dos 64 anos de Penha tem inauguração de obras e show...

Celebração dos 64 anos de Penha tem inauguração de obras e show de Paula Fernandes

Show terá entrada franca com doação de 1kg de alimento não perecível para doação às famílias carentes.

A Prefeitura de Penha confirmou as principais atrações para celebrar os 64 anos de emancipação político-administrativa. Diversas obras de pavimentação devem ser entregues à população, para o dia do aniversário, 19 de julho, às 20h, o show nacional da cantora Paula Fernandes vai celebrar a data. Não haverá cobrança de ingresso, mas o Governo Municipal solicita que as pessoas façam a doação de um quilo de alimento não perecível, para posterior doação a famílias carentes.

“No mês do aniversário de Penha, começamos a entregar as obras de pavimentação do Programa Acelera Penha – trabalho esse que rende à nossa população a maior injeção de investimentos da história da cidade”, confirma o prefeito, Aquiles da Costa. Além do show nacional de Paula Fernandes, às 18h a dupla sertaneja Lucas e Bianchi iniciam musicalmente os festejos.

“Será uma celebração para as famílias, para o nosso povo. Tudo muito bem pensado para que possamos confraternizar em prol da cidade que amamos”, define o prefeito. O show acontecerá em uma estrutura de espetáculos que será montada no já conhecido Centreventos da Festa Nacional do Marisco.

No Centreventos, outras atrações sociais serão desenvolvidas ao longo do dia 19 de julho – inclusive com corte e distribuição do bolo de aniversário. A Secretaria de Turismo, em reunião com as demais pastas, vem lapidando a programação. Ela será oficialmente apresentada nos próximos dias. Escolas e Centros de Educação Infantil serão inclusos nos festejos, comercializando produtos.

Já no domingo, dia 17, o 4º Encontro dos Amigos marca a abertura das festividades Ele será na Avenida Ivo Silveira (beira mar da Praia Alegre) e interessados podem se inscrever até 30 de junho. “É um evento que busca estimular a fraternidade em torno dos mais plurais grupos de Penha, uma cidade que tem essa questão em seu DNA”, detalha o secretário de Turismo, Cleber Neumann. As inscrições podem ser realizadas junto à sede da Secretaria de Turismo no pórtico da cidade.

Obras de pavimentação do Programa Acelera Penha.
Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes