terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioBalneário PiçarrasPichações chamam atenção no litoral

Pichações chamam atenção no litoral

homem alega ser uma forma de protesto.

Algumas pichações apareceram em muros de casas e espaços públicos, no bairo itacolomi no município de Balneário Piçarras.
Nesta terça -feira (10/01/23) no período da tarde o homem de 51 anos foi encontrado em sua casa, e confessou ser o autor do crime.

Segundo Paulo Debatin (secretário de segurança pública) o homem alegou sofrer preconceito por ser catador de latinhas e é alvo de ofensas diárias, maus tratos pelas pessoas que frequentam a praia (moradores e turista), por tanto
pichou diversos muros no Itacolomi e o Posto 7 dos salva-vidas com o intuito de protestar contra os que o humilharam, em suas pichações ele escreve a seguinte frase ¨proibido pobres na praia¨ em referencia ao preconceito que vem sofrendo.

A secretaria chegou até o homem por meio de imagens de câmeras de monitoramento de algumas casas do Bairro Itacolomi. Nas imagens o mesmo aparece em uma bicicleta com uma caixa na frente, usando uma máscara cirúrgica, assim em menos de um minuto
ele pega a lata de spray e comete o vandalismo.

A secretaria optou por não adotar nenhum procedimento criminal .Por volta das 17h, ele foi encaminhado ao Posto 7, onde fez a limpeza do local .O homem assinou um documento se comprometendo a limpar e a pintar os muros pichados (Ele receberá tinta e material de limpeza para apagar as frases de protesto).

Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes