quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioInfraestruturaOrdem de serviço da Rua Otilio Beduschi é assinada na entrega oficial...

Ordem de serviço da Rua Otilio Beduschi é assinada na entrega oficial de obras de infraestrutura no bairro Nossa Senhora de Fátima

O ato foi realizado com a presença de moradores da localidade

Durante o ato de entrega oficial das obras de infraestrutura no município de Penha, o Prefeito, Aquiles da Costa, assinou a ordem de serviço para uma obra pavimentação da Rua Otilio Beduschi, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima. O ato foi realizado com a presença de moradores da localidade.

“É uma rua muito importante e muito pedida pela comunidade. Transformamos o bairro Nossa Senhora de Fátima, com mais de 68 mil m2 em pavimentação e mais de R$9 milhões investidos na localidade. A sensação é de dever cumprido”, ressalta o prefeito.

As ruas já pavimentadas e entregues com toda a sinalização horizontal, vertical e com tachões foram Felipe João Anacleto, Castanheiras, Artulino Manoel Lopez, Aristides Almeida Soares, Joaquim Ludgero Vieira, Paula Simone Leger, Porto Alegre, João Ludgero dos Santos, Tiradentes, além de trechos das Ruas Aroeiras, Osório Domingos Corrêa, Palmeiras, Sebastião José Santana. A Rua Sílvia Regina Nicoluzzi está em execução da obra de pavimentação.

Para Alves, comerciante da Rua Otilio Beduschi, a pavimentação irá mudar a realidade dos moradores. “Esperamos há muito tempo essa pavimentação. Toda a comunidade está muito feliz com a qualidade de vida que teremos, sem poeira”, declara Alves.

A moradora da Rua das Castanheiras, Cleide Aparecida Martins, pontua a principal mudança desde que o local foi asfaltado.

“Moro aqui há pelo menos 10 anos e não tinha nem iluminação direito. Hoje temos um postinho de saúde maravilhoso e o asfalto que ficou muito bom, sem poeira. Agora as crianças podem brincar na rua, andar de bicicleta”, finaliza.

Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
João Sagas
Profissional de comunicação. Familiarizado com comunicação entre empresas, fornecedores e clientes. Capaz de trabalhar em diversos projetos simultaneamente e ter a comunicação clara e objetiva em relação à equipe. Familiarizado com procedimentos, normas e condutas de éticas presentes nas empresas do setor privado e público. Facilidade na realização de tarefas como escrita, planilhas e criação de slides e layouts e edição de vídeos e áudios.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes