terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioEspecial Penha 64 anosMais de cinco mil pessoas participaram das celebrações dos 64 anos de...

Mais de cinco mil pessoas participaram das celebrações dos 64 anos de Penha

O evento também fortaleceu a participação das escolas e centros de educação infantil.

Mais de cinco mil pessoas participaram nesta terça-feira, 19, das celebrações dos 64 anos de emancipação político-administrativa do município e mais de 300 anos de história. Com uma programação social, cultural e musical, as festividades se encerram com chave de ouro quando a cantora Paula Fernandes subiu ao palco e cantou seus principais sucessos.

“Nosso grande objetivo foi alcançado. Promovemos uma festa que valorizou nossas raízes e detonou todas as nossas potencialidades, oportunizando a todo penhense um momento de descontração e alegria”, opinou o prefeito da cidade, Aquiles da Costa. Além de Paula Fernandes, a dupla Lucas e Bianchi trouxe o envolvente sertanejo universitário.

“Ainda recebemos um verdadeiro presente do cantor KzDuMar, que lançou sua canção, Penha, no dia do aniversário e a cantou no palco para uma multidão. Foi incrível, uma letra com vida”, acrescentou o secretário de Turismo, Cleber Neumann. Apresentações culturais/musicais, da Banda Municipal de Penha (BAMUPE) e corte do bolo também marcaram a data.

O evento também fortaleceu a participação das escolas e centros de educação infantil. Com barracas, as unidades puderam comercializar bebidas, cachorro-quente, pastel e coxinha, quentão e pinhão, espetinho de frango e mini pizza e ainda a barraca de doces (pipoca, maçã do amor, algodão doce) e pescaria.

Campanha Saúde Balneário Piçarras 2023
Campanha Educação Balneário Piçarras
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes