Um homem de 42 anos foi surpreendida pela abordagem de outro homem armado, na noite de ontem (23), por volta de 19h, na rua Nilo Anastácio Vieira, centro de Penha. Na situação, ele foi questionado pelo agressor sobre estar supostamente seguindo seu filho.
A vítima passou a ponderar e questionar a ameaça e a filmar a ação, momento em que o autor passou a disparar. Os disparos atingiram o veículo da vítima e, de raspão, sua cabeça, tendo sido atendida pelo corpo de bombeiros e conduzida ao PA de Penha.
A Polícia Militar de Penha foi acionada e enquanto a equipe deslocava para o local, outras ligações à Central de Emergências davam conta de que teria havido uma tentativa de homicídio e que o autor dos disparos estava se deslocando a pé em direção à igreja matriz, no centro da cidade.
O fato foi registrado como homicídio doloso, na modalidade de tentativa. A Polícia Civil compareceu ao local e passa a investigar o caso. As equipes de radiopatrulha fizeram buscas e diligências, mas o autor não foi localizado.