terça-feira, junho 25, 2024
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioPenhaÁguas de Penha adota sistema de gestão de serviços com inteligência artificial

Águas de Penha adota sistema de gestão de serviços com inteligência artificial

O novo sistema possui uma arquitetura cloud (nuvem), mais moderna e a lista de serviços foi reorganizada

A concessionária Águas de Penha acaba de implantar um novo sistema de gestão de serviços de campo (externo). O Sistema Oracle Field Services (OFS) é uma ferramenta intuitiva, baseada em Inteligência Artificial (IA), que substitui o atual sistema de campo. O sistema também foi implantado nas concessionárias Águas de São Francisco do Sul, Águas de Camboriú e Águas de Bombinhas.

O novo sistema possui uma arquitetura cloud (nuvem), mais moderna e a lista de serviços foi reorganizada para facilitar a correta escolha dos serviços, reduzindo erro operacional, cancelamento de ordens e posterior reabertura. Henrique Gonçalves Mendes, coordenador de operações da Regional SC, explica que entre os diferencias do novo sistema estão uso de inteligência artificial para definir a melhor programação de cada equipe. Para isso, o sistema leva em consideração, por exemplo, a menor distância entre os pontos, priorização e/ou criticidade de ordens entre outros.

O sistema também permite acompanhamento on-line das rotas percorridas e da duração dos serviços e a troca de mensagens entre planejadores e equipes através de um chat exclusivo. “Tudo isso facilita o dia a dia dos colaboradores e gera um histórico de desempenho que é levado em consideração nas programações futuras”, completa o coordenador.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes