quarta-feira, janeiro 15, 2025
spot_img
- PUBLICIDADE -
Publicidade
- PUBLICIDADE -
Publicidade
InícioBalneário PiçarrasBalneário Piçarras mantém queima de fogos com baixo ruído para revéillon

Balneário Piçarras mantém queima de fogos com baixo ruído para revéillon

Show de luzes está programado para ocorrer no Molhe Central com artefatos de baixo estampido.

Balneário Piçarras promoverá queima de fogos no Molhe Central, na altura da Rua 700. Serão usadas artefatos de baixo estampido, conforme lei municipal aprovada em 2019. No dia 31, às 6h, o acesso ao Molhe será fechado, e reaberto no dia 1°, por volta das 2h, conforme cronograma de segurança organizado pela prefeitura.

Segundo o secretário de Turismo de Balneário Piçarras, Lávio Dalfovo, a realização do evento só foi possível conforme novo decreto do Governo do Estado, que liberou eventos com mais de 500 pessoas e transferiu a responsabilidade de aprovação e fiscalização aos municípios. Assim, todas as atividades com grande número de público estão liberadas.

As regras do chamado “Evento Seguro” deixam de ser obrigatórias. Isso significa o fim da obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacina contra a Covid-19 ou o teste negativo para a doença, seja RT-qPCR ou antígeno, de adultos e adolescentes, pelo Estado. As prefeituras têm autonomia para decidir o que fazer, conforme a situação epidemiológica local.

“Estamos felizes com o novo entendimento do governo. A realização de eventos de final de ano ajuda muito o nosso comércio e é uma demanda de turistas também. Agora estamos planejando outros eventos e shows, que havíamos cancelado por orientação do Estado”, completou Lávio.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -
Publicidade

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...
O professor é um mediador que coloca o aluno em um contato direto com conceitos e fontes adequadas.

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.
E não é só em números de aparelhos que nosso país está nas primeiras posições, em média gastamos 4 horas e 40 minutos diariamente (média) na frente deste aparelhinho. O smartphone virou o companheiro inseparável, vai desde o banheiro até a cama.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular
Aproveitem a estação com muito movimento, fiquem ativos, fiquem bem.

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Publicidade

Comentários recentes