A Polícia Militar de Penha efetuou a prisão de um homem suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio ocorrida no centro de Penha, na noite da última terça-feira. Após 48 horas, a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Penha assumiu a investigação que apurou a identidade e o endereço do autor.
Uma operação foi realizada para procederem à abordagem e prisão do homem que teria praticado o crime e realizaram sua prisão no momento em que deixava sua residência.
Em depoimento aos policiais, o homem confessou o delito e apontou o local onde estava a arma utilizada no fato. A arma apresentava o registro vencido.
Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em Flagrante delito.
ENTENDA O CASO
Um homem de 42 anos foi surpreendida pela abordagem de outro homem armado, na noite de ontem (23), por volta de 19h, na rua Nilo Anastácio Vieira, centro de Penha. Na situação, ele foi questionado pelo agressor sobre estar supostamente seguindo seu filho.
A vítima passou a ponderar e questionar a ameaça e a filmar a ação, momento em que o autor passou a disparar. Os disparos atingiram o veículo da vítima e, de raspão, sua cabeça, tendo sido atendida pelo corpo de bombeiros e conduzida ao PA de Penha.