Ao realizar rondas na área conhecida como “Querosene”, próximo do final da rua Santa Luzia, em Balneário Piçarras, unidades do Tático e Radiopatrulha da Polícia Militar perceberam dois masculinos suspeitos em frente a uma casa, quando um deles correu em direção a rodovia BR-101, não sendo alcançado. O outro rapaz abordado, de 37 anos, que ficou no local, relatou ser usuário de drogas e que estaria ali para adquirir crack.
Foi feita a abordagem de um homem de 25 anos (passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas e estelionato) e uma mulher de 23 anos (passagens policiais por furto, lesão corporal e ameaça) que estavam nas imediações. Indagados e confrontados com o relato do usuário, confirmaram que estavam ali comercializando entorpecente.
Após buscas nas imediações, foram localizados 30 gramas de crack, 10 gramas de cocaína, 6 comprimidos de ecstasy, balança de precisão e a quantia de R$ 290,00. O casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.