Um homem e uma mulher trocaram facadas durante uma discussão em um camping, na Rua São Roque, que dá acesso ao mirante da Ponta da Vigia em Penha, na noite da última quinta-feira, 30.
Segundo a Polícia Militar os dois seriam vizinhos e haviam discutido por motivo não esclarecido. O homem estaria embriagado.
Durante a discussão, ele teria arremessado objetos contra ela, que armou-se com um facão. Em seguida, ele a teria agredido com uma foice, causando-lhe lesões nas mãos e pernas e neste momento, houve luta corporal e o homem acabou sendo atingido mortalmente pela mulher, entrando em óbito ainda no local. Testemunhas confirmaram a versão.
O homem já estava morto quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os levantamentos, investigação e perícias necessárias.
A mulher foi hospitalizada para contenção dos ferimentos e posteriormente levada à Delegacia de Polícia Civil, para ser atuada em flagrante delito pelo crime de homicídio doloso.
O motivo que gerou a discussão não foi esclarecido, mas existe a suspeita de que o motivo da confusão seria por uma tentativa de estupro. A Polícia Civil investiga o caso.