Início Penha Águas de Penha adota sistema de gestão de serviços com inteligência artificial

Águas de Penha adota sistema de gestão de serviços com inteligência artificial

O novo sistema possui uma arquitetura cloud (nuvem), mais moderna e a lista de serviços foi reorganizada

0

A concessionária Águas de Penha acaba de implantar um novo sistema de gestão de serviços de campo (externo). O Sistema Oracle Field Services (OFS) é uma ferramenta intuitiva, baseada em Inteligência Artificial (IA), que substitui o atual sistema de campo. O sistema também foi implantado nas concessionárias Águas de São Francisco do Sul, Águas de Camboriú e Águas de Bombinhas.

O novo sistema possui uma arquitetura cloud (nuvem), mais moderna e a lista de serviços foi reorganizada para facilitar a correta escolha dos serviços, reduzindo erro operacional, cancelamento de ordens e posterior reabertura. Henrique Gonçalves Mendes, coordenador de operações da Regional SC, explica que entre os diferencias do novo sistema estão uso de inteligência artificial para definir a melhor programação de cada equipe. Para isso, o sistema leva em consideração, por exemplo, a menor distância entre os pontos, priorização e/ou criticidade de ordens entre outros.

O sistema também permite acompanhamento on-line das rotas percorridas e da duração dos serviços e a troca de mensagens entre planejadores e equipes através de um chat exclusivo. “Tudo isso facilita o dia a dia dos colaboradores e gera um histórico de desempenho que é levado em consideração nas programações futuras”, completa o coordenador.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile