- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioJoinvilleVÍDEO: Pelo menos 40 pessoas ficam feridas após tragédia em Joinville

VÍDEO: Pelo menos 40 pessoas ficam feridas após tragédia em Joinville

A abertura do Natal Cultural de Joinville, na noite desta segunda-feira (22), precisou ser interrompida, por volta das 20h10, após uma calçada ceder em frente à prefeitura. A estrutura era uma galeria sobre o rio Cachoeira. Segundo informações da equipe de atendimento, 40 pessoas ficaram feridas. Entre elas 11 crianças que foram levadas ao Hospital Infantil com ferimentos leves e quatro adultos que foram levados ao Hospital São José.

Cerca de 20 pessoas chegaram a cair no rio Cachoeira. Bombeiros foram acionados e estão no local. No microfone, a organização pediu para que as pessoas não se apoiem ou subam nas grades de proteção.

https://pexeronews.com.br/wp-content/uploads/2021/11/MOMENTO-EXATO-DA-QUEDA-DA-GALERIA-SITUACAO-DAS-VITIMAS-40-pessoas-com-ferimentos-11-criancas-levadas-para-o-Hospital-Infantil-todas-com-ferimentos-leves-4-adultos-levados-ao-Hospital-Sao-Jose..mp4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile