A denúncia da proprietária que acompanhava o furto por arrombamento de seu estabelecimento pelas câmeras de segurança terminou na prisão do foragido que atuava às margens da Rodovia BR-101. O autor, homem de 42 anos, com passagens por furto e lesão corporal estava foragido do sistema prisional.
Os policiais militares verificaram que se tratava de um crime de arrombamento seguido de furto e que o criminoso estava detido por populares, ainda no interior do estabelecimento. O autor, homem de 42 anos, que possui ficha criminal pelos crimes de furto e lesão corporal e estava foragido do sistema prisional.
Para acessar o estabelecimento o homem fez um buraco na parede de concreto. Foi encontrado com o criminoso diversas facas de fabricação artesanal e dinheiro. Valor total estimado em torno de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Além dos objetos furtados o homem trazia consigo outros objetos de origem duvidosa, como cartões de banco em nome de terceiros, perfumes, joias e bijuterias. O homem foi detido na Delegacia de Polícia Civil.