- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioPenhaDisparos atingem cabeça de motorista em tentativa de homicídio no centro de...

Disparos atingem cabeça de motorista em tentativa de homicídio no centro de Penha

Um homem de 42 anos foi surpreendida pela abordagem de outro homem armado, na noite de ontem (23), por volta de 19h, na rua Nilo Anastácio Vieira, centro de Penha. Na situação, ele foi questionado pelo agressor sobre estar supostamente seguindo seu filho.

A vítima passou a ponderar e questionar a ameaça e a filmar a ação, momento em que o autor passou a disparar. Os disparos atingiram o veículo da vítima e, de raspão, sua cabeça, tendo sido atendida pelo corpo de bombeiros e conduzida ao PA de Penha.

A Polícia Militar de Penha foi acionada e enquanto a equipe deslocava para o local, outras ligações à Central de Emergências davam conta de que teria havido uma tentativa de homicídio e que o autor dos disparos estava se deslocando a pé em direção à igreja matriz, no centro da cidade.

O fato foi registrado como homicídio doloso, na modalidade de tentativa. A Polícia Civil compareceu ao local e passa a investigar o caso. As equipes de radiopatrulha fizeram buscas e diligências, mas o autor não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile