- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioItajaí37ª Festa Nacional do Colono de Itajaí encerra com público recorde de...

37ª Festa Nacional do Colono de Itajaí encerra com público recorde de 120 mil pessoas

Dupla sertaneja Maiara & Maraisa animou o último dia do evento.

Os quatro dias da 37ª Festa Nacional do Colono arrastaram uma multidão para o Parque do Agricultor, em Itajaí. O evento encerrou neste domingo (24) com show da dupla sertaneja Maiara & Maraisa e público recorde de aproximadamente 120 mil pessoas. Além das atrações musicais e culturais, a festa contou com expofeira de animais e máquinas, gastronomia variada, feira de artesanato e produtos coloniais, e vivências rurais.

O último dia de evento teve movimentação intensa, da manhã até a noite. Fãs das gêmeas Maiara e Maraisa chegaram cedo ao Parque para garantir um lugar em frente ao palco.

Débora Daiane Martins, do bairro São João, voltou à festa neste domingo para assistir ao show das irmãs. “Gostei bastante da organização da festa. Está bem legal, cheio de gente. O pessoal passou bastante tempo em casa por causa da pandemia e agora veio prestigiar”, afirmou.

Dupla sertaneja Maiara & Maraisa animou o último dia do evento
Show da dupla sertaneja Maiara & Maraisa com público recorde de aproximadamente 120 mil pessoas.

Também do São João, Marcos Antônio Silva achou esta edição ainda melhor do que a de 2019. “É um grande evento da Prefeitura de Itajaí. Com certeza estávamos com saudade, mas valeu a pena esperar por essa festa maravilhosa”, destacou.

Mais de 60 mil pessoas prestigiaram o último dia

As cantoras agitaram uma plateia de mais de 60 mil pessoas com seus principais sucessos, um recorde em relação a edição de 2019. As canções Aí eu Bebo, Bebaça, 10% e Medo Bobo estavam no repertório, bem como clássicos da música sertaneja. As irmãs tocaram ainda músicas de sua parceria com Marília Mendonça, como Presepada e Todo Mundo Menos Você.

Além dos shows, o público visitante aproveitou para conferir as atrações do último dia da festa, como a feira de animais e máquinas para o campo. Destaque também para Casa do Colono e Engenho, que abriu para visitação e degustação de produtos coloniais neste domingo. Centenas de pessoas passaram pelo local e puderam ver de perto antiguidades e a produção artesanal.

“Esse ano a festa está espetacular. bem organizada e com bastante atrativos”, ressaltou Flávio Henrique Pereira, morador de Balneário Camboriú.

Promovida pelo Município de Itajaí, a 37ª Festa Nacional do Colono foi realizada de quinta (21) a domingo (24), no Parque do Agricultor. Para a Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Urbana, responsável pela organização, o evento superou expectativas.

“Estamos muito felizes com o resultado do evento. Superamos a expectativa de público e promovemos uma festa familiar, que possibilitou o reencontro das pessoas após esse período de pandemia. Também fomos abordados por pessoas de vários segmentos elogiando a organização da festa. É um evento consagrado no Município e que agora se fortaleceu ainda mais”, destaca o secretário municipal de Agricultura e Expansão Urbana, César Reinhardt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Colunistas

Prefeitura de Penha inicia projeto de revitalização da Avenida Eugênio Krause

0
“Esse é um projeto que eleva a capacidade de fluidez e mobilidade do trânsito central da nossa cidade. Com esse arrojado projeto, caminhamos em...

Estreia coluna Sala dos Professores Opinião: Orgulho e representatividade

0
Neste sábado, especial dia dos mestres, estreia a coluna Sala dos Professores. O professor historiador Jairo Demm Junkes relata momentos do conhecimento e a figura da mediação dos professores com a sempre generosa cortesia da distribuíção dos méritos. A coluna recebe artigos inéditos dos profissionais da educação.

Uso excessivo do celular pode prejudicar postura

0
Professor Marcelo nos orienta na coluna Vida & movimento de hoje sobre os malefícios do uso excessivo do celular

Apesar do outono favorecer sedentarismo, é importante manter foco nas atividades físicas

0
Professor Marcelo Albuquerque alerta para espantar a preguiça na estação outono
- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile